quarta-feira, 1 de setembro de 2010

A Associação presente em Tondela


A convite da Associação Nacional dos Combatentes do Ultramar, com sede em Tondela, a Associação de Combatentes do Concelho de Arganil vai estar representada ao mais alto nível nos 28 anos de existência daquela Associação e, ao mesmo tempo, participará na inauguração do edifício que se destina a gabinete médico. Este departamento fica instalado na antiga escola primária daquela cidade, sendo esta oferecida, há anos, àquela instituição pela Câmara Municipal, através de assinatura protocolar.
Assim, no dia 12 de Setembro de 2010, as celebrações têm início às 9 horas, com concentração na sede (ao mercado); 10 horas, inauguração do Gabinete Médico; 10.30 horas, homenagem aos mortos, com concentração junto ao Monumento na Rotunda dos Combatentes; 11 horas, Sessão Solene no Auditório Municipal; 12 horas, missa celebrada em memória dos Combatentes, na Igreja do Carmo; 13 horas, almoço no Pavilhão junto ao Estádio João Cardoso. As comemorações têm o seu culminar pelas 16 horas, com convívio na sede.
Podem ver o programa completo AQUI:
http://www.faroldanossaterra.net/antigos-combatentes-do-ultramar-vao-ter-um-gabinete-de-apoio-medico-em-tondela/#comment-3741

Sem comentários:

Enviar um comentário