terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Os Combatentes são assim…

Os Combatentes estão em todo o lado, sobretudo em Arganil. Nas instituições e colectividades há sempre um combatente: seja nos Bombeiros ou na Santa Casa da Misericórdia, seja na Filarmónica ou em grupos folclóricos.
Neste contexto temos que referir um gesto de gratidão que a Comissão de Eventos dos Bombeiros Voluntários teve para com o actual Secretário da Direcção, Manuel da Silva Marcelino, em Festa de Natal realizada no dia 19.
É que este “Nosso Alferes” recebeu das mãos de elementos daquela comissão uma placa de xisto, tendo nela gravado o símbolo da Associação Humanitária, como prova da dedicação e empenho que desenvolveu em torno da realização desses mesmos eventos.
Não é, para nós, estranha a atitude tomada, já que conhecemos bem a faceta do também Secretário da Direcção dos Combatentes. Onde se integra, a sua figura é sempre uma mais-valia, como bom conselheiro, bom trabalhador, aplicado.
Por isso, é para nós uma honra ver um camarada nosso a ser reconhecido pela função para que foi escolhido, quando a maior parte ocupa lugares somente para aparecer o seu nome e para alimentar o seu ego.

Parabéns, Manel!


Sem comentários:

Enviar um comentário