terça-feira, 14 de dezembro de 2010

A informação em devido tempo

Em relação ao pedido de ajuda feito para seu pai, neste blogue, em tempo oportuno, por parte da Sr.ª Cláudia Pereira, foi por esta Associação dada a devida e completa informação e o natural encaminhamento para a entidade que a poderá ajudar.
Já que sobre esta situação vieram a terreiro alguns comentários, informa a Direcção da Associação dos Combatentes do Concelho de Arganil que em 12 de Março de 2011, a partir das 20.30 horas, na sua sede, vai realizar-se a Assembleia-Geral anual para a habitual apresentação de contas. Como o ano referido coincide com a eleição de novos Corpos Gerentes, que funcionarão durante dois anos, será um dos pontos da agenda de trabalhos dessa reunião magna.
Assim sendo, convidam-se os Sócios, Combatentes e Amigos para participarem nesta sessão, a fim de terem conhecimento da forma como são empregues os dinheiros das quotizações e dos subsídios dos amigos e das autarquias, e ainda para verificarem, pessoalmente, o trabalho que a Associação fez na restauração da Casa do Cantoneiro para a sua sede.
As portas estão abertas a toda a gente que quiser comungar da nossa amizade, do nosso convívio.

Sem comentários:

Enviar um comentário