quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Rally Peddy Paper

Realizou-se no passado dia 5 de Outubro o 1º Rally / peddy paper “O Combatente”, um evento da responsabilidade da Associação de Combatentes do Concelho de Arganil.
Embora a adesão de automóveis tenha ficado aquém das expectativas, a adesão do público e participante foi uma honra para a nossa Associação.
Com um trajecto bem concebido e com os pontos de referência bem assinalados, foram os concorrentes levados a percorrer na 1ª parte “Rally Paper”, as Freguesias de Secarias, Sarzedo e Arganil finalizando na nossa Sede.
A segunda parte da prova “Peddy Paper” era feita a pé pelas ruas de Arganil, obrigando os concorrentes a responder a várias perguntas das mais diversas áreas e a maior parte sobre Arganil.
A forma física de alguns concorrentes foi evidente nos resultados finais. Mesmo assim todos os concorrentes mantiveram a boa disposição e camaradagem entre eles.
A distribuição dos prémios foi feita na Sede da Associação durante um lanche ajantarado, oferecido pela Direcção a todos os concorrentes.
Sobre o evento falou o Presidente da Direcção Leonel Costa que começou por agradecer a participação de todos neste 1º Rally/Peddy Paper dos Combatentes, Primeiro porque vai haver muitos mais que desde logo foi aplaudido por todos.
Agradeceu a colaboração da Câmara Municipal de Arganil, Junta de Freguesia de Arganil, Sarzedo e Secarias bem como as várias firmas que apoiaram na oferta de troféus para a Prova.
Finalizou pedindo uma salva de palmas para todos os concorrentes e Associação.

Está por isso de parabéns a nossa Associação por mais um grande evento.

Classificação Geral Individual:
1º - Melanie Costa
2º - Julieta Mateus
3º - César Gonçalves
4º - Lucília Rebelo
5º - Marilio Gonçalves
6º - Celeste Rodrigues
7º - Margarida Fernandes
8º - José Gomes

Classificação Feminina:
1º - Melanie Costa
2º - Julieta Mateus
3º - Lucília Rebelo

A Associação de Combatentes do concelho de Arganil, agradece a colaboração prestada pela Junta de Freguesia de Arganil, Junta de Freguesia de Sarzedo, Junta de Freguesia de Secarias e Câmara Municipal de Arganil.
Agradecemos também o apoio dado pelas seguintes Firmas que disponibilizaram troféus para a prova: Tóquim Automóveis, Orbitalternativa, Alves Bandeira, Freguesia de Secarias, Município de Arganil, Café Batista, A B Q Mediação de Seguros, Auto Sucata/Zé Neves, Fiscalva, Pintassilgos, Argoarte, Farmácia Castro, Sucs,Restaurante "Marujinho", Pincelarte, Junta de Freguesia de São Martinho e Companhia de Seguros Fidelidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário