terça-feira, 17 de agosto de 2010

A Associação esteve presente na festa do Mont'Alto

Desde há uns anos a esta parte que os corpos sociais da Associação tiveram a ideia de estarem presentes com uma barraca de comes-e-bebes na Festa do dia 15 de Agosto. Não só permitiria angariar fundos para colmatar as despesas absorvidas com as obras de restauração da sede, como seria também um espaço de convívio para todos: quer para os Combatentes, seus familiares e amigos.

A ideia tornou-se numa forte realidade. Embora com algum sacrifício, a barraca tem-se montado e tem proporcionado bons frutos, particularmente em termos de convivência e de festa.

Como sempre, o Sr. Presidente da Câmara, Eng. Ricardo Pereira Alves, um amigo de coração dos Combatentes (não tivesse sido seu pai também um combatente), não deixa de visitar a nossa “tenda de campanha”, convivendo aberta e simplesmente com todos.

3 comentários:

  1. carlos.tome1945@hotmail.co.uk4 de novembro de 2012 às 20:49

    A Associacao de Combatentes do Concelho de Arganil, cada vez tem mais valor,dignidade,amizade e simplesmente cativante, grato a todos que contribuiram para que existisse esta, nossa casa na nossa regiao. OBRIGADO e para que contribua com a boa (vossa/nossa) companhia numa vez mais de uma passagem de ano no montalto 2012/2013, se assim for??????/
    caso afirmativo, solicito a nossa inscricao. para o efeito , por favor confirmem . pois terei de me deslocar ai para o efeito uma vez que nos encontramos em londres. TEREMOS TODO O PRAZER DA VOSSA COMPANHIA . Bem hajam . eng. Carlos Tome e esposa.

    ResponderEliminar
  2. carlos.tome1945@hotmail.co.uk4 de novembro de 2012 às 20:53

    ate ao dia 31 de dezembro 2012, pois so nesse dia e que estou disponivel
    , pois irei ai de proposito para passar mais um ano na vossa companhia . um abraco.

    ResponderEliminar
  3. Caro Amigo Carlos Tomé a inscrição está registada 1 ou 2 Pessoas?

    ResponderEliminar