domingo, 30 de outubro de 2011

Convívio de Aniversário

Mais um ano.
Mais um almoço de aniversário da Associação de Combatentes do Concelho de Arganil. Este ano foi realizado fora da data de aniversário derivado ás obras que estavam previstas no monumento do Combatente e que por razões já conhecidas não se puderam realizar.


Desde cedo e como estava previsto no horário compareceram na Sede, os convidados, Associados, Familiares e Amigos. O Zé Gomes e o João Pimenta iam fazendo as inscrições para o almoço e recebiam os cobres.



Abel Fernandes, cumprimentou todos os presentes e deu inicio ao convívio, Começando por se ouvir o Hino Nacional


O Presidente da Direcção Leonel Costa agradeceu a presença de todos, convidados, associados e amigos, fazendo uma breve resenha do porquê desta data para a realização do Almoço.

José Alberto Soares ofereceu à Associação 2 dádivas:
Uma estatueta do primeiro Combatente Português D. Afonso Henriques e um quadro pintado por ele onde mostra as várias acções militares até ao 25 de Abril


Seguidamente rumou-se até ao monumento do combatente onde se procedeu à colocação de uma coroa de flores e prestada homenagem a todos os Combatentes do concelho que perderam a vida na guerra colonial.



Já com a barriga a dar horas lá nos dirigimos para o Restaurante Mont'Alto para o repasto que o amigo Paulo nos tinha preparado.




Para o Ano há Mais.

Sem comentários:

Enviar um comentário