quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Ex-Comandos da Região Norte recebidos na nossa Associação



Realizou-se no passado dia 15 de Janeiro de 2016, mais um encontro de um grupo de ex-Comandos da Região Norte. Foram recebidos na sede da Associação com um porto-de-honra, visitando as nossas instalações, como também o momento aos nossos mortos.



O almoço foi servido na nossa bem conhecida Quinta da Marilú e confeccionada (cabrito de caldeirada) por Abel Fernandes e cunhado José Simões, proprietário da referida quinta, apoiados logisticamente pelo «Primo Orlando» e António Vasconcelos. Também foi degustada uma chanfana e doces regionais, «trabalhados» pelo nosso bom amigo João Bilha.
Após o almoço, que se prolongou até tarde, houve algumas intervenções com diversas interpretações, no fundo de agradecimento e de regozijo pelo que estava a acontecer, realçando-se a recepção e a amizade «destes arganilenses combatentes». Destaco as intervenções do Coronel Loureiro, do «velho» Almiro, do Alferes Dr. Morais, do Vinagre, do nosso Presidente da Assembleia Geral, Abel Fernandes, do Presidente da Direcção António Vasconcelos, rematando, por fim com a sempre bem escutada e apreciada poesia, declamada pelo nosso poeta e declamador João Bilha, recitando alguns poemas.
Como já se fazia tarde, iniciaram-se as despedidas, com a promessa que o próximo almoço será organizado pelo grupo visitante… lá mais para o Norte.

Será com grande prazer, Caros Amigos, que lá estaremos.
























Sem comentários:

Enviar um comentário