sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Combatentes do Concelho de Penacova celebram dois anos de existência

A Associação dos Combatentes do Concelho de Penacova perfaz dois anos de existência. Foi no dia 1 de Dezembro próximo, no ano de 2011, no Restaurante por cima do Minipreço, na Espinheira, que foram eleitos os primeiros corpos gerentes e aprovados os Estatutos, seguida de tomada de posse.
Assim, é desejo da Direcção comemorar essa data com um almoço-convívio, no Restaurante da Quinta da Nora, em Miro, no dia da efeméride (1 de Dezembro).

A concentração terá lugar pelas 11.30 horas, no jardim ao lado Câmara Municipal de Penacova, para deposição de uma coroa de flores junto ao Memorial, em homenagem aos nossos companheiros que tombaram ao serviço e defesa da Pátria na Guerra do Ultramar.



Às 12 horas, já na Quinta da Nora, terá lugar a assembleia-geral, para aprovação do Orçamento e Plano de Actividades para o ano de 2014, finda a qual terá lugar o almoço, composto por entradas, sopa e um prato de bacalhau, bebidas, águas, sumos, vinhos, sobremesa e digestivos, pelo preço de 12 balas. Mas a direcção alerta que o sócio que ainda não pagou as quotas, deve ser portador na cartucheira de mais 12 munições para pagamento da quota de 2013.
A direcção pede ainda que cada um leve a sua família e outros combatentes que ainda andam à deriva.
A marcação para o almoço deve ser feita até ao dia 25 de Novembro, pelos contactos: 239 456 277 – 936 739 566.

ALFREDO SANTOS FONSECA



Sem comentários:

Enviar um comentário